Notícias do Inter

Inter já fez loucura e tentou contratar Daniel Alves

O Inter já fez uma grande loucura no passado e, na época, tentou fazer a contratação do lateral Daniel Alves, que atualmente não está mais jogando. O jogador em questão vem em evidência, nos últimos anos, por conta da acusação de violência sexual na Espanha. Mas, antes disso, teve um momento em que ele quase vestiu a camisa colorada, o que deixa vários torcedores surpresos.

Em 2019, enquanto era vice-presidente de futebol do Clube do Povo, Roberto Melo publicou uma foto ao lado do ex-atleta, deixando as portas do time abertas para ele. Depois disso, o próprio jogador deu uma entrevista ao podcast Flow Sport Club, em 2021 onde comentou que tinha recebido ofertas do Inter e de outros clubes, mas decidiu não aceitar naquele momento.

“Tive proposta do Inter sim. Agradecei a todos eles, mas eu estava em um momento de conexão comigo mesmo. Eles viram que eu estava livre no mercado e me sondaram. Tive várias sondagens, mas (não assinar com nenhum clube) foi por opção”, disse o ex-jogador. Ele estava livre no mercado depois de rescindir com o São Paulo.

Daniel Alves não quis fechar com o Inter

Na época, Daniel Alves chegou até mesmo a comentar, durante a entrevista, que o único time que ele defenderia dentro do cenário brasileiro seria em um projeto junto de Mario Celso Petraglia, que é o presidente do Athletico Paranaense, tendo em vista a conversa que tiveram.

“Recebi bastante ofertas. Mas, aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema e de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para assimilar tudo isso e dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo